Serviços Tudo o que fazemos é a pensar em si.

Importação

Sempre com o intuito de apresentar os melhores preços no mercado, a TUTIGAS procura no mercado nacional e internacional, produtos certificados e de qualidade garantida.

Armazenamento

Capacidade de armazenamento e disponibilidade de stock. A planta de armazenagem na TUTIGAS, foi dimensionada para dar resposta aos seus clientes.

Trasfega

Todos os equipamentos de armazenagem, estão interligados por tubagens metálicas e munidos de válvulas pneumáticas de controlo remoto, permitindo efetuar operações de trasfega...

Engarrafamento

A secção de enchimento de garrafas, está equipada com máquinas de engarrafamento automático, pronta a dar resposta às mais diversas exigências do mercado.

Expedição a granel

A expedição a granel, é feita por camiões cisterna, com entregas calendarizadas, para vários setores de atividade.

Expedição Garrafas

A expedição de garrafas, pode ser feita em pequenas ou grandes quantidades, conforme as necessidades e o critério dos clientes.

Segurança em Primeiro Lugar

A segurança deve manter-se sempre em primeiro plano, porque os perigos espreitam e qualquer humano no virar da esquina, pode estar sujeito a pagar os descuidos e os erros com a própria vida. Quando nos sujeitamos a ambientes de grande concentração de CO (monóxido de carbono), dependendo do tempo de inalação, o resultado pode ser fatal.

Na imagem ao lado podemos constatar a influência do CO no corpo humano.

Fiabilidade das garrafas TUTIGAS

A TUTIGAS antes de iniciar o lançamento das suas garrafas de gás no mercado, pensou como fazê-lo com maturidade, procurando diferenciar-se dos outros, apresentando uma garrafa mais leve e captar a confiança dos seus clientes utilizadores. Para isso mandou fabricar garrafas de qualidade, com certificação europeia e todas elas equipadas com válvulas de segurança, o que lhes confere uma mais valia e a preferência dos consumidores.

As garrafas quando apanhadas pelo fogo, sofrem uma subida repentina da pressão do gás e nessa altura, quando a pressão atinge o limite da segurança, as válvulas abrem e libertam o gás, evitando a explosão das garrafas e possíveis danos corporais ou materiais nas imediações.

Como se pode confirmar através desta imagem, exibimos aqui o estado em que ficaram 2 garrafas TUTIGAS, depois de envolvidas num incêndio.