Sobre Nós Existimos para o servir

A alternativa económica e fiável em que pode confiar.

Com o aparecimento, dos primeiros automóveis a gás em Portugal, era imperioso assegurar o abastecimento desses veículos e como as companhias petrolíferas não demonstraram interesse, inicialmente neste nicho de mercado, os utilizadores sentiam enormes dificuldades, em abastecerem os seus carros.
Nessa sequência, a CUCO AUTOGAS em 1994, decidiu criar a empresa TUTIGAS, na expectativa de incrementar postos de GPL Auto.

A ideia foi boa, mas as dificuldades burocráticas e outras, ultrapassaram o imaginário, deixando a TUTIGAS com grandes limitações, para obter o produto.

Mesmo assim, a TUTIGAS foi sobrevivendo e não descorando a forma como contornar a situação. Para justificar a importação de GPL, havia que pensar em diversificar e aumentar as vendas, até que no final dos anos 90, nasce a ideia das garrafas de gás.

A TUTIGAS começou por trabalhar só com garrafas de gás propano, mas rapidamente se apercebeu, que o mercado é quem “dita as leis” e aí juntou também à sua atividade, as garrafas de butano e carburação.

De alguns anos a esta parte, a TUTIGAS, oferece a mesma gama de produtos gasosos, que outra qualquer operadora.

Hoje deixamos aqui uma palavra de gratidão, aos que ajudaram a concretização dos objetivos TUTIGAS, aos que acreditaram nesta empresa e aos que dão preferência aos seus produtos, a todos um bem hajam!